PATROCINADORES DO JANDUIS F.C

28 de out. de 2013

CAMPEÃO DO MUNICIPAL DE FUTSAL VERSÃO 2013...

Janduis fc é TETRA CAMPEÃO do municipal de futsal. O time já tinha ganho em 2006/2007/2010. Ontem na final contra o time da BARROCA o time se consagrou o campeão versão 2013. Foi um jogo tranquilo, apesar da equipe BARROCA ter saído na frente. Mas o jogo o tempo todo estava nas mãos do Janduis fc, um time consciente daquilo que se deve fazer numa final. PLACA FINAL: JANDUIS FC 03 X 01 BARROCA. Gols de Xororó e Romário-2. Foi a terceira final do ano na categoria de futsal, depois de dois vices, finalmente o time ergueu um troféu de campeão do ano. O Janduis fc levou além do título outros troféus; Oscar, goleiro menos vazado. Valeriano e Romário artilheiros. Craque da competição também ficou com Romário
...

27 de out. de 2013

FINAL DO MUNICIPAL DE FUTSAL/VERSÃO 2013. JANDUIS FC X BARROCAS...

Hj o Janduis fc estará disputando a terceira final do ano. Depois de perder as duas últimas nos regionais de futsal da cidade de Patu e Lucrêcia, agora chegou a vez de disputar a final do município de Janduis. Contra a boa equipe da BARROCA E. CLUBE. O detalhe é que a maioria dos jogadores adversários são ex-atletas do clube. Será um grande jogo cm certeza. O Janduis fc estará desfalcado do artilheiro Valeriano q foi expulso ontem pelas semifinais. O jogo acontecerá a partir das 18h.



VEJA A CAMPANHA: Fase classificatória: J.f.c 2 x Humaitá. J.F.C 07 x 03 Veteranos. QUARTAS DE FINAL: J.F.C/Penâlty- 03 X 03 ABC. SEMIFINAL: J.F.C 02 X 0 Padaria de Alexandre.

26 de out. de 2013

SEMI FINAL/ JANDUIS X PADARIA DE ALEXANDRE/MUNICIPAL DE FUTSAL, VERSÃO 20013...

Hoje o Janduis fc enfrenta a padaria de Alexandre na SEMI FINAL de futsal de Janduis versão 2013 O Janduis fc vem jogando, está invicto e se reforça mais ainda para o jogo de hoje, daqui a pouco chega mais três reforços: Nando Potiguar, Renato Barbosa e Xororó. "Aqui em Janduis é muita guerra contra o nosso time. Mas tamos se saindo bem diante dessas adversidades, temos um time bem rodado e bem experiente. Somos acostumados om essas pressões e com jogos desse tipo". Denis Dequian/presidente do clube.

23 de out. de 2013

COPA DAS MULHERES...

Janduis se classifica para segunda fase da copa das mulheres. O time janduiense se classificou depois de bons resultados na competição, se quer levou gol na copa. Na estreia jogou contra o time de Alexandria pelo placar de  0 x 0, depois venceu  a idade de Almino Afonso por 1 x 0. Na última partida empatou por 0 x 0 contra a forte equipe da cidade de Serrinha dos Pintos. Agora irá a té a cidade de BOA SAÚDE noutra fase de grupo, onde enfrentará as cidades de Boa Saúde (sede), Bom Jesus, Alexandria e Macaíba. Queria aqui parabeniza o excelente trabalho do coordenador de Alexandria, cidade sede do nosso grupo, não faltou nada p meninas   nem muito menos omissão das equipes, muito atencioso e muito preocupado em fazer om que as coisas saíssem corretamente.Parabéns Fabiano por tudo....







15 de out. de 2013

Janduis faz sua estreia dis 18 (sexta) contra Alexandria (cidade-sede) COPA DA MULHER/RN....

Copa da Mulher de Futebol começa na sexta-feira (18) Congressos técnicos tratam dos últimos preparativos para a Copa da Mulher de Futebol que inicia a etapa classificatória no dia 18 deste mês com jogos em cinco cidades sedes de diferentes regiões do Rio Grande do Norte. A grande mobilização que está acontecendo no Estado com a Copa da Mulher de Futebol, evento organizado e promovido pela Secretaria do Esporte e do Lazer do RN, mostra que o esporte de raiz é democrático e aberto a todos. Futebol feminino avança A Copa da Mulher de Futebol reúne 25 seleções de municípios do Rio Grande do Norte e será jogada, em sua fase classificatória, nas cidades sedes de Boa Saúde, Alexandria, São Miguel do Gostoso, São José de Mipibu e Itajá. Na manhã da quinta-feira (10) aconteceu o congresso técnico para quatro dos grupos da fase classificatória no auditório da Secretaria do Esporte e do Lazer do RN, em Natal. O quinto grupo, com cidade sede em Alexandria, Alto Oeste do Estado, tem congresso técnico na tarde desta sexta-feira (11) com a presença do secretário do Esporte e do Lazer do RN, Joacy Bastos. “Essa copa dá a oportunidade para as mulheres mostrarem dentro de campo que também gostam e têm interesse em praticar esse que é o esporte de raiz mais presente na vida dos brasileiros. O Rio Grande do Norte está saindo na frente na promoção da copa de futebol feminino e isso mostra o compromisso do Governo com o Esporte”, afirma o secretário Joacy Bastos. A fase classificatória será disputada na sexta (18), sábado (19) e domingo (20) em cinco grupos de regiões diferentes do RN. No grupo A estão Boa Saúde (Cidade Sede), Barcelona, Bom Jesus, Serra Caiada e Parelhas. No grupo B estão Alexandria (Cidade Sede), Areia Branca, Almino Afonso, Janduís e Serrinha dos Pintos. No grupo C estão São Miguel do Gostoso (Cidade Sede), Caiçara do Norte, Bento Fernandes, João Câmara e Taipu. No grupo D estão São José de Mipibu (Cidade Sede), Baía Formosa, Georgino Avelino, São Gonçalo do Amarante e Macaíba. No grupo E estão Lajes, Itajá (Cidade Sede), Afonso Bezerra, Carnaubais e Timbaúba dos Batistas. Da etapa classificatória saem 10 seleções, divididas em dois grupos, para as quartas de finais que ocorrem de 25 a 27 deste mês. Os vencedores dos dois grupos disputarão as semifinais e, posteriormente, a final, no período de 1º a 3 de novembro.

8 de out. de 2013

NOTA...

O Janduis fc foi desclassificado da copa de futsal da cidade de Messias Tragino. O  time jogou domingo contra a equipe da cidade de Felipe Guerra, e perdeu por 8 x 0. Foi a maior goleada já sofrida de sua história. A garota não suportou a superioridade técnica  física dos adversários, ficou claro que eles não tinha a idade de 18 anos que exigia a competição,  Muita força física pra ser juvenil. Ficou a experiência para próxima competição da categoria.

6 de out. de 2013

Janduis fc juvenil estreia com derrota/COPA da cidade de Messias Targino...

O Janduis fc juvenil estreou ontem na copa de futsal na cidade de Messias Targino. Perdeu por 3 x 2 para cidade de Patu. A equipe levou a virada no último minuto e agora terá q vencer a cidade de Felipe Guerra p se classificar. Gols do time janduiense: Hyago e Cassinho...