PATROCINADORES DO JANDUIS F.C

4 de fev. de 2013

Equipes do janduis fc/15 anos de fundação.

Equipes sub-20, sub-13,sub-15 e principal fizeram amistoso entre atletas do clube. Tradicionalmente eles se enfrentam na festa de aniversário do Janduis fc...15 anos de fundação.




Bolo de 15 anos...



Destaques do ano....

As revelações do ano. Valeriano artilheiro e também quem mais jogou em outros municípios representando o nome da cidade e do clube. Everson artilheiro em sua categoria levou a medalha que homenageava o artilheiro Valeriano. Eduardo Rocha recebeu a medalha em homenagem ao artilheiro André de Maninha. E Dagalera a principal promessa da categoria de base do clube...obs. Houve vários amistoso entre os atletas do clube, jogos tradicionais no dia do aniversário da equipe.

Confraternização do Janduis fc/15 anos de fundação.

Na programação do aniversário do clube houve uma vasta programação. Amistosos em todas as categorias e logo depois os atletas se reunião para um churrasco. Houve também exposição de fotos e troféus do clube...






1 de fev. de 2013

Nota de agradecimento...


O JANDUIS FC agradece a todos os que contribuíram no início de de sua fundação e aos que continuam apoiando o clube.: Fabinho Barbosa, Gílson Veras (Xexé), Rossiny. Ex vereador Marcílio e Vereador Braga...

ANIVERSÁRIO DO JANDUIS FC...

Amanhã o JANDUIS FC, completará 15 anos de fundação. Ao todo a equipe conquistou 32 títulos nas diversas categorias: futebol de campo grande e mini campo. Futsal masculino e feminino. Também foi 4ª lugar na copa do nordeste em 2003. Muitos atletas foram revelados pelo clube janduiense, hoje jogando profissionalmente tmeos o atleta Maiquinho jogando pela equipe de Assu/rn. A equipe foi fundada pelos atletas do antigo projeto "RECRIANÇA". Denis Dequian e Antonio Batista Filho (Pelé). PROGRAMAÇÃO 02/02: Ás 6h30, amistoso categoria fraudinhas. Ás 7h30, categoria sub-13. Ás 8h, categoria sub-15. Ás 8h30, categoria principal. Lodo depois um churrasco entre atletas do clube. Também haverá uma exposição de fotos e troféus.