PATROCINADORES DO JANDUIS F.C

12 de jan. de 2013

Nota: Janduis tem novo coordenador de esportes...

Até ontem ninguém sabia a quem entregar os ofícios na área de esporte do município. Mas hoje segundo informações extra oficiais, o desportista Reinaldo Arruda teria sido nomeado para o cargo de maior importância do esporte local. A coordenação de esporte.

11 de jan. de 2013

Esporte de Janduis, pouca expectativa para o futuro...

ESPORTE JANDUIENSE: Ontem o vice-prefeito foi até o Módulo Esportivo, e falou que não sabia quando vai ser nomeado o coordenador de ESPORTE do município e que a prefeitura não tinha condições de comprar bolas tão sedo." desmancharemos algumas bola velhas pra fazer uma. Vamos trabalhar com o que temos"...OBS. Lá o Módulo Esportivo, participa diariamente atletas de 8 anos e até com 60 anos. Há história inclusive de que até um deficiente já teria sido agredido nas dependências do Módulo Esportivo... A classe desportista precisa de um representante independente de qualquer coisa...Sem alguém no comando é melhor fechar as portas, seria bem viável.

4 de jan. de 2013

Morre Fabinho Barbosa, um dos maiores desportista que Janduis já teve...

Neste manhã em Janduis morreu Fabinho Barbosa, um dos maiores desportistas da região. Ele que dedicou a sua vida ao esporte local. Foi vereador e tem todos os seus filhos, uma família de atletas...' Foi a pior notícia de toda a minha vida", não sabia que uma a morte era assim tão poderosa"...Denis Dequian/presidente do Janduis fc.