PATROCINADORES DO JANDUIS F.C

24 de dez. de 2012

A garotada do janduisinho sub-13 e sub-15, jogaram amistosamente contra a cidade de São José/pb...

Janduis: Sábado passado (22), as equipes de base do Janduis fc se despediram do ano com um amistoso  contra duas equipes da cidade de São José/pb. O sub-13 perdeu por 4x3; gols de 1-Dagalera. 2-Calazans. Já o sub-15 venceu por 4x1, gols; 1-Eduardo Braz. Queitinho-3.

Valeriano: o homem que faz GOL até por FACEBOOK...

O atacante do Janduis fc, em 2012 fez jus ao seu  apelido "Valegol", no ano em curso já fez 105 gols. Nas modalidades de futebol; campo grande, mini campo e futsal. Vestindo a camisa do tricolor janduiense e também equipes da região. Hoje Valeriano é um dos atletas do futebol amador mais requisitado da região. Na copa que se inicia agora dia 02 de janeiro em Caraúbas "copa São Sebastião," O8 equipes o procuraram. Valeriano já teve passagem pelo potiguar de mossoró sub-20. Mas por contusão e outros motivos pessoais o fizeram desistir um pouco do sonho de se profissionalizar. O janduis fc parabéns ao atleta por representar tão o clube e a cidade de Janduis tão brilhantemente. Feliz Natal e um ano novo repleto de gols.

15 de dez. de 2012

Parabéns ao treinador campograndense: Jorge Ricardo...

Hoje é o aniversário do treinador  campograndense "Jorge Ricardo" . O blog do Janduis FC, parabeniza o mesmo por essa data tão especial na sua vida. Mas parabenizamos não só por se tratar de uma data que todo mundo comemora obviamente, e sim pelo seu trabalho voluntário no esporte da querida cidade de Campo Grande/rn. Só os guerreiros e os escolhidos por deus resistem e insistem em continuar fazendo tarefas que muitas vezes anda longe do reconhecimento merecido. Parabés guerreiro, espero que possa realizar grandes vitórias pessoais e coletivas no decorrer de sua vida. Denis Dequian/presidente do Janduis fc.

13 de dez. de 2012

Santa Luzia: padroeira do Janduis fc...

Hoje  se comemora o dia de Santa Luzia . Minha saudosa vovó, Maria de seu Lauro; quando fundamos o nosso time, ela me pediu pra colocar Santa Luzia cm padroeira do time. SANTA LUZIA PADROEIRA DO JANDUIS FUTEBOL CLUBE.

9 de dez. de 2012

Escolinha do janduis fc faz peneira interna para enxugar elenco...

O presidente do Janduis fc (Denis Dequian), realizou na manhã de hoje (09/12), uma peneira interna para enxugar o elenco. " A intenção dessa peneira, é reorganizar a escolinha e fazer uma triagem interna no elenco. Tinha muitos atletas, alguns com dificuldades técnicas e outros desinteressados. Criei critérios para fazer parte do Janduis fc. A partir de 2013, irei fazer um trabalho específico a fim de revelar atletas janduienses para clube profissionais. Participaremos de peneiras e amistosos com times da elite do futebol norteriograndense e paraíba. O primeiro desafio já está agendado, será dia 26 de janeiro na cidade de Patos". Denis Dequian/presidente do clube.

CRITÉRIOS ESTABELECIDOS>

1- TALENTO
2-DISCIPLINA
3-COMPROMISSO
4-IDENTIDADE COM O CLUBE
5-RESPONSABILIDADE
6-SABER SER ATLETA
7-RESPEITAR
8-SÓCIO DO CLUBE
9-TORCEDOR
10-ENTENDER DOCLUBE.

SUB-11/13

1-Victo Targino
2-Fábio Douglas (Douglinha)
3-Kelv Bandeiras
4-João Victo
5-Caio Victo Teixeira (Vitinho/Zaza)
6-Ayslan Henrique (Dagalera)
7-Eduardo Xavier
8-Jadson Gomes
9-Jedson Gomes
10-Antonio Wendel
11-Lanúncio Mílton
12-Júnior Brito
13-Evérson Gurgel (Veinho)
14-Manoel Denílson.
15-JárioAndré


SUB-14/16

1-Wellyson Brito (Goleiro)
2-Ericles Ferreira (Goleiro)
3-Josimar Miguel (Goleiro)
4-Tallyson Cosme
5-Evandro Freitas (Bilinha)
6-Marcelo Bandeiras 
7-Ermeson Gurgel (Kaka)
8-Lucas victo
9-Klisman Gomes
10-Keyton Gomes (Queitinho)
11-Anderly Sávio
12-Calazans
13-Lucas Rarones
14-Elzano Filho
15-Braz Eduardo

NOTA. A direção do Janduis fc lamenta ter que cortar alguns garotos da escolinha. Os mesmos estão em eterna observação. Os critérios analisados;entre outros estão; biotipo, técnica e disciplina. Como também a falta de tempo do Treinador com questões pessoais.









5 de dez. de 2012

Janduis fc fará corte de atletas.


Neste sábado haverá treino da escolinha do Jandus fc a partir das 7h. E uma importante reunião sobre o futuro da escolinha em 2013. Onde a direção vai tratar de assuntos relacionados ao amistoso na cidade de Patos e e eventuais cortes atletas. "Vamos dar uma enxugada na equipe, p jogar no Janduis fc o atleta terá respeitar alguns critérios". Esses critérios também valerá para equipe principal. Denis Dequian-presidente do clube.

Centro de treinamento MENINO BOM DE BOLA...

O atleta Batista, "o Pelé janduiense", inaugurou o centro de treinamento de sua escolinha. A escolinha MENINO BOM DE BOLA. Além da escolinha que já conta com 80 garotos, também será utilizado por sócios.