PATROCINADORES DO JANDUIS F.C

29 de nov. de 2011

Orlando Silva é destaque em estreia de veteranos...

Ontem teve início os treinos de futsal para categoria de veteranos e também para os comerciantes janduienses. Os treinos fazem parte da campanha contra o SEDENTARISMO: diga não ao sedentarismo, diga sim ao esporte. "Foi gratificante ver ex-atletas voltarem a prática esportiva, como; Fernando Cambista (10 anos parado), assim também como Dedé de Liu Liu. O objetivo é tentar trazer de volta  as áreas de lazer da cidade os atletas veteranos. Mas o grande destaque da noite foi Orlando Silva com 03 gols, Orlando é o garoto propagnada da campanha, o mesmo tem 60 anos de idade, é incrível vêlo dentro de quadra, todos pediram para sair  e ele "brigou" para ficar". Denis Dequian/ idealizador da campanha.

28 de nov. de 2011

Diga Não ao sedentarismo, Diga sim ao esporte...

A SEMECD, através das coordenações de Cultura e de Juventude, Esporte e Lazer, deu iniciou à campanha:  

 CAMPANHA CONTRA O SEDENTARISMO

" Diga sim, ao esporte!".

Com o objetivo de incentivar a prática de esportes, a quadra do Módulo Esportivo estará funcionando, às segundas e quartas, a partir das 18h30, para a prática  de futsal. O público-alvo do projeto são os desportistas veteranos e os comerciantes de Janduís.

A Copa dos Veteranos de Mini-Campo, que começou no último dia 12 de novembro foi a primeira iniciativa do projeto. Além de incentivar a prática de esportes, a campanha visa conscientizar a população sobre os benefícios dessas atividades para a saúde.

REPRESENTANTES DA SEMECD PARTICIPAM DE FÓRUM ESTADUAL SOBRE ESPORTE, EM SANTA CRUZ

A VI Reunião do Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais de Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte foi realizada ontem (25), no município de Santa Cruz. 
 De Janduís, participaram desse evento Martilene Duarte, secretária de Educação, Cultura e Esporte, e Denis Dequian, coordenador de Cultura. A temática do evento foi o seguinte: "O Município, a Comunidade e o Esporte", proferida pelos palestrantes José Carlos, de Praia Grande/SP, e Carlos Alberto, de Poços de Caldas/MG. 
 A secretária falou da importância desse evento, destacando a participação maciça dos gestores do setor de esporte, de todo o Rio Grande do Norte, e ressaltando que o fórum levantou toda uma discussão sobre as políticas públicas voltadas para esse setor. Martileni Duarte, Joacir Bastos (Sec. De Esporte do Estado do RN), e Denis Dequian.