PATROCINADORES DO JANDUIS F.C

29 de jun. de 2011

Um exemplo a ser seguido...




A comissão da copa oestana de mini campo, realizada na cidade de Campo Grande/rn, é um exemplo a ser copiado e seguido. Pois copiar é uma forma de elogio e de reconhecimento do que é bom. A competição tem organização, tem regulamento, tem normas, tem público, e tem credibilidade. O Janduis fc já está inscrito antecipadamente na próxima competição organizada naquela cidade. Quero em nome da família Janduis fc, parabenizar a todos que fazem a competição pelo bom trabalho, desde aos mesários, árbitros e ao belo público feminino que é presença marcante nas competições campograndenses, mas em especial aos competentes desportistas; Zé Estacío e Caramuru Paiva. Deixo aqui registrado uma única crítica, não a eles mas as meninas da mesa julgadora(o mais belo da copa oestana), por não incluir os professores/técnicos das equipes nos mesmos critérios.kkkkkkkk

27 de jun. de 2011

O profissionalismo do futebol amador do Janduís fc


A equipe seminifinalista do Janduís FC tem uma parceria incrível entre o vereador Braga e o desportista Denis Dequian. O vereador dar o apoio necessário para o time ser vencedor e presente em todas as disputas da região. E a equipe janduiense se comporta como profissional.

Primeiramente é a única equipe da região que conheço com um blog (www.janduisfutebolclube.blogspot.com). Em segundo lugar é exclusivamente a que conheço com processo de seleção para musa. Denis, o dono e técnico, é um dos raros dirigentes amadores que lê cuidadosamente o regulamento de cada competição, buscando as regras que dão vantagens para si. Finalmente, o Janduís faz concentração, treino de apronto, chega uma hora antes de cada partida e, claro, tem toda a catimba típica do nosso futebol argentino/janduiense.

Deu no blog de Caramuru Paiva:blogdocaramuru.blogspot.

Garra+Suor+Experiênica= Semi Final...


O Janduis fc está na semi-Final da Copa Oestana de mini campo. Foi um jogo onde o tricolor janduiense não consegiu mostrar o que se esperava, mas a valentia de seus atletas foi o bastante para assegurar a vaga para a semi final. "O primeiro tempo o time estava apático sem cara e sem força para reagir. No segundo tempo o voltamos com uma nova postura tática, mais seguro atrás e esplorando inteligentemente a velocidade do atacante Valeriano, dessa forma conseguimos essa vitória suada contra a forte equipe da cidade de Messias Targino/Dário Eletromóveis". Denis Dequian-Presidente/técnico. Faltando cinco minutos para o término do jogo, atacante-artilhiro Valeria aproveitou uma falha do goleiro adversário e marcou o seu 4ª gol na competição se isolando na artilharia. OBS: jogos das semi-finais, ás 15h, Real(Campo Grande) x Apodi. ás 16h Janduis fc x Caraúbas.

23 de jun. de 2011

O clássico dos clássicos...



Domingo pelas quartas de final da copa oestana, estará frente a frente uma das mais tradicionais rivalidades do futebol amador regfional: Janduis x Messias Targino.O duelo está deixando apreensivos os amantes do futebol regional pelas quartas de finais da copa oestana, trata-se do confronto entre as equipes Dário Eletromóveis de Messias Targino e Janduis FC da cidade do mesmo nome, uma das mais organizadas e vencedoras equipes do interior.
As equipes ocupam o status de favoritas da competição pois têm em seus esquadrões grandes atletas da região, alguns com vitoriosa passagem pelo futebol profissional. Pelé que defende o Janduis já passou pela Pauferrense, CAP no RN, Baraúnas e outros clubes do nordeste. Já no time messiense Marcinho com passagem pelo Baraúnas, e João Bandeira que jogou no Santos na época de Diego, robinho, e ainda atuou na inglaterra com a camisa do Middlebrow. A lista de destaques é extensa portanto é espetáculo garantido.

20 de jun. de 2011

Janduis fc termina 1ª fase invicto:copa oestana {Realização da cidade de Campo Grande/rn}





Ontem o Janduis fc entrou em campo pela última rodada da fase classificatória(copa oestana), não venceu mas terminou a 1ª fase sem saber o que era perder. empatou por (0)x(0)com o time do Real(Campo Grande/rn). Foi um grande jogo apesar do placar sem gols os torcedores gostaram do que viram em campo. Domingo o time entra em campo pelas quartas de finais. O tricolor janduiense vem com força máxima diante da forte equipe da cidade de Messias Targino. Daqui pra frente será um leão por jogo. Obs: O Janduis fc ficou em 2ª do grupo "A" e jogará contra o 1ª do grupo" D"{Dário eletromóvei}. Domingo apartir das 15h.Campanha da 1º fase: JFC (06)X(03) Jucurutu. JFC(03)X(02) Morcego. JFC(0)x(0)Real.

Fámilia Barbosa: um ageração de atletas...


A longo dos anos o SOBRENOME BARBOSA se destaque no cenário do futebol janduiense e regional, a velha guarda foi de grande importãncia para a conquista da copa oeste de (92). A nova geração faz do janduis fc um dos times mais temidos do futebol amador do Médio Oeste Potiguar. Os irmãos Barbosas é a grande base do Janduis fc:Renato Barbosa(goleiro).Cici Barbosa(meia-direita).Eder Barbosa(meia-esquerda). Artheu Barbosa(atacante) e Eduardo Barbosa(volante). Esse último joga profissionalmente mas se encontra machucado do joelho, é o atleta de maior ascenção dos Barbosas, jogou em vários times do RN e também do futebol bresiliense.

16 de jun. de 2011

Janduis fc seleciona 16 garotos do juvenil...


O Janduis fc seleciona 16 garotos para equipe juvenil, visando a refomulação do time, visto que a equipe precisa renovar o seu plantel.Como diz o seu hino" Diamante bruto para se lapidar".É a base que faz do Janduis fc um dos times mais vitoriosos da região.
1-Juninho
2-Frederico
3-Valtinho
4-Cuininho
5-Denis
6-Ricardo
7-Jarde
8-Giltonio
9-Tontonho
10-Victo
11-Jojô
12-Romário
13-Japonês
14-Cassio
15-Caio
16-Lucas.

14 de jun. de 2011

Batista é o novo treinador do Esporte de Patos/pb






O ex-atleta profissional Batista(Pelé) estreiou com vitória no comando da equipe paraibana(Esporte). O Janduis fc Parabeniza Batista e deseja toda sorte do mundo nessa nova empreitada. Placar: Esporte (02)x(01) Estrela.

6 de jun. de 2011

Janduis fc estreia na copa oestana com vitória arrasadora...


Ontem o Janduis fc massacrou a seleção da cidade de Jucurutu, venceu por 6x3, com caixa pra muito mais. No final o jogo esfriou um pouco mas deu para perceber a força do tricolor janduiense. Gols:Valeriano-3, Ranílson, Chota e Sadrach. Próximo jogo será dia 12/06 (domingo) contra o Sindicato(Morcego/Campo Grande). Mas hoje à tarde a equipe entra em campo novamente(munic. De mini campo) contra o Clarão E. Clube, jogo válido pelas oitavas de finais. O time aparenta está cansado, pois vem numa grande maratona de jogos, jogou sábado, domingo e joga hoje. mas acreditamos na valentia tradicional de nossos atletas-Denis Dequian/presidente do clube.

4 de jun. de 2011

SER DIFERENTE MUITAS VEZES FAZ UMA GRANDE DIFERENÇA...




O garoto Epifânio, apesar das dificuldades físicas é um dos destaques da escolinha do Janduis fc, tanto no gol como na linha, ele é um exemplo de vida para os garotos da categoria de base do tricolor janduiense.

Janduis fc se classifica em 1ª lugar do grupo sem levar gol.{Munic. De mini campo}


Hoje o janduis fc, venceu a equipe "Boa Vista" pelo placar de 1x0, gol do atacante Arthur, terminando assim a primeira fase em primeiro lugar de seu grupo sem ao menos tomar gol. Agora é aguardar o seu próximo adversário na segunda fase. Amanhã o tricolor entra em campo pelo regional de mini campo da cidade de Campo Grande/RN, contra a seleção da cidade de Jucurutu.

1 de jun. de 2011

COPA OESTANA DE MINI CAMPO(CAMPO GRANDE/ RN)


Ontem a noite, com a presença de representantes das equipes, foi realizado o sorteio dos 4 grupos da I Copa Oestana.

Vejam como ficou a distribuição dos times:

GRUPO A
Real CAMPO GRANDE
Janduís FC
Jucurutu
Sindicato Rural CG
GRUPO B
Pitombeira CAMPO GRANDE
Juventude MESSIAS TARGINO
Apodi
Pão Fofo/Rena Motos CARAÚBAS
GRUPO C
XV de Outubro CAMPO GRANDE
A Turma MESSIAS TARGINO
Paraú
Locadora TRIUNFO POTIGUAR
GRUPO D
Sociedade CAMPO GRANDE
Massonila MESSIAS TARGINO
Nova União JANDUIS
Casa Nova JANDUÍS