PATROCINADORES DO JANDUIS F.C

24 de fev. de 2011

O JANDUIS FC ESTÁ NO WIKPÉDIA


JANDUIS/RN-O Janduis FC, hoje é conhecido em várias cidades do Rio Grande do Norte, Paraiba e Ceará, resultado de suas grnades conquistas. Agora com a modernização dos meus de comunicações o nome do clube está ganhando espaço a nível mundial, recentemente descobrimos que a história do Janaduis FC, está armazanada nos arquivos de um site de pesquisa dos estados unidos da américa (WIkIPÉDIA). é o futebol janduiense divulgando o nome do município mundo a dentro.

SITE WIKIPÉDIA=

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para
Janduís

Nome Janduís Futebol Clube
Mascote Ema
Fundação 2 de fevereiro de 1998
Estádio Municipal de Janduís
Presidente Brasil Denis Dequian Bezerra Lemos
Kit left arm.png Kit body yellowsides.png Kit right arm.png
Kit shorts.png
Kit socks.png
Uniforme
titular
Kit left arm.png Kit body whitesides.png Kit right arm.png
Kit shorts.png
Kit socks.png
Uniforme
alternativo
editar

O Janduís Futebol Clube é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Janduís, no estado do Rio Grande do Norte. Suas cores são azul, vermelho e branco.

Foi fundado no dia 2 de fevereiro de 1998, por atletas de um projeto envolvendo crianças carentes

12 de fev. de 2011

CATEGORIA DE BASE

O ano de 2011, começou para o Janduis FC, hoje se deu início aos treinos das categorias de base do clube, com os garotos do sub-13. Esse ano já está agendado vários amistosos e algumas competições para os meninos da base.

2 de fev. de 2011

13 ANOS DO JANDUIS FC







Janduis/RN-Hoje (02/02/98) é um dia muito especial para o esporte de Janduis:Ha exatos 13 ANOS ,era fundado um time de futebol amador, que viria ser um dos melhores do Médio-Oeste Potiguar,venceu quase todas as competições possivéis,nas mais diversas categorias.
falta-lhe a tão sonhada COPA-OESTE "a libertadores do futebol amador,"é um sonho possível,pois o Tricolor Janduinse está sempre revelando bons atletas, os mesmos são contratados para jogar a COPA -ESTE por outros times da região,em 2009, oito altetas do Janduis FC,participaram da competição por outras equipes.
Muitos altetas revelados pelo Janduis FC se profissionalizaram,tiveram suas oportunidade, alguns conseguiram destaques no futebol profissional do Nordeste:ROBRTO(Pauferrense).Sadrach(Cap-Baraúnas).Juçário(Pauferrense e Atlético de Cajazeiras/PB).Nando(Potiguar e Nacional de Patos/PB).Eduardo(Baraúnas e Dão Pedro/DF).André(Cap e Corintians de Caicó).OBS;Pelé é maior desdaque e ídolo da história do Janduis FC jogou em mais de 15 times profissionais;Nordeste á fora,(R.G.N-CEARÁ-PARAÍBA-PERNAMBUCO-PIAUI E MARANHÃO).